segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Stencil Art/ Estencil Grafite/ Stencil


Novos projetos!
To voltando pras latas de spray, agora com STENCIL ART...

Como podem perceber na foto, desenvolvi uma oficina de stencil numa escola estadual da zona leste de sp.

A oficina foi parte integrante do projeto "Final de Semana Cultural", financiado pelo VAI (programa de fomento a cultura popular, da PMSP)



Os participantes se interessaram bastante em conhecer e produzir os moldes para a pintura, fiquei bem feliz com o resultado.



E sabe comé, né!
Com a lata na mão, é aquele tesão...


Por hora, é isso!
Logo tem mais post sobre stencil e afins...

Abraços

3 comentários:

Mundo as avessas disse...

Caramba, deu vontade de aprender a fazer um desses! Quando eu sair da semana de provas aew penso em fazer ! Segunda fase da fuvest \o/

Unknown disse...

Tadinha de mim!!! Abandonada...
Na minha cidade não tem nada disso... =/
Mas amei sua iniciativa fessor!!!
Que pena que você mora longiiii...
bjOo

familia disse...

mano fala pra mim onde é esse projeto pra q eu possa participar eu faço stencil tbem mas gostaria de me especializar abraços vlw...